terça-feira, 19 de novembro de 2013

Concurso De Natal

Oi Meus Globos De Neve!Voltei e Agora é  Pra Valer!Para Comemorar Eu Vou Fazer Um Concurso!!
E Já Que Falta Pouco Para o Natal Vai Ser De Natal!!

Como Vai Ser?
1 Etapa:Vou Avaliar 2 Postagens De Vocês Sobre:o Concurso e Um Tutu(Ou Se o Seu Blog For De Assuntos Variados Sobre Qualquer Coisa)Mande Para o Meu E-mail(Julinharosa7@gmail.com)Seu Nome,Idade,Nome Do Blog,Nome Do Seu Perfil Do Facebook e Do Instagram.
2 Etapa:Grave Um Video Criativo Com Seus Amigos,Cante Uma Musica De Natal Seja Criativo e Faça Um Video E Mande Para Mim.

Datas:
20/11:Inicio Das Inscrições
10/12:Fim Das Inscrições
11/12:Avaliação
12/12:Lista De Vencedores
13/12:Inicio Dos E-mails
23/12:Fim Dos E-mails
24/12:Avaliação
25/12:Resultado

O Que Devo Fazer?
1 Etapa:Fazer As Postagens Entre Dia 20/11 (Inicio Do Concurso) Até Dia 10/12 (Fim Das Inscrições) 
2 Etapa:Mandar Os Videos Para Mim.
Seguir As Regras 

Premios:

Caso Tenha Duvidas Releia o Texto,Se Não Achar a Resposta Comente

Um comentário:

  1. Então a senhora voltou para o blog?Cadê o gadget de seguidores?
    Beijos da sua chata

    ResponderExcluir